CONTOS E CAUSOS NOTARIAIS: MINHA OBRA BENEFICENTE - POR ARTHUR DEL GUÉRCIO NETO
O Contos e Causos Notariais é um dos meus livros, uma obra que escrevi com muito carinho, que narra diferentes situações e fatos notariais, inclusive em quadrinhos. Ou seja, proporciona uma leitura voltada ao lazer, com linguajar leve e suave e com objetivo único de educar. Além disso, o Contos e Causos Notariais é beneficente.
Todo o valor arrecadado com direitos autorais do Contos e Causos Notariais é revertido para entidades beneficentes citadas no interior da obra. Ao adquirir o livro, o interessado pode presentear alguém especial e ainda “doar” seu dinheiro para ajudar pessoas que precisam de solidariedade.
Sucesso
O sucesso do Contos e Causos Notariais, orgulhosamente, é imenso. Já estamos finalizando o estoque da sua segunda edição. Restam menos de 80 exemplares para esgotarmos a edição atual e iniciarmos a terceira, que também será atualizada.
Conteúdo
A segunda edição apresenta 71 contos, 64 já publicados no Diário do Alto do Tietê, em minha coluna mensal. O conteúdo não foi alterado para manter a essência da escrita, respeitadas as peculiaridades da época da publicação. Sete deles são totalmente inéditos, escritos para tornar a obra mais interessante.
Além dos contos, dez gibis, do projeto “Cartório na Escola”, cujo intuito é levar informação para crianças e adolescentes, que precisam ser educados conhecendo tudo aquilo que os cartórios podem ofertar para a sociedade.
Com linguajar de fácil compreensão, a finalidade do Contos e Causos Notariais é mostrar às pessoas que os cartórios são lugares seguros, respeitosos e que podem colaborar imensamente para a vida dos cidadãos.
Custo benefício
Finalmente, o seu custo. O Contos e Causos Notariais é acessível, vendido por apenas R$ 29,90. Especialmente, nesta semana do Dia do Consumidor, a YK Editora lançou uma promoção de 35% de desconto. Para pagar somente R$ 19,44 no seu exemplar, aplique o cupom CONSUMIDOR2022 em seu carrinho, até o dia 18 de março de 2022.
Clique aqui e compre agora. Ajude-nos a liberar a terceira edição e propagar ainda mais a atividade notarial!
FONTE: Blog do DG